Termos

Atualização em 05 de agosto de 2014, São Paulo/SP, Brasil.



TERMOS DE USO DO SITE HTTP://WWW.MRFOFUXO.BLOGSPOT.COM.BR

Ao acessar o site “www.MrFofuxo.blogspot.com.br” ou “MrFofuxo.blogspot.com.br”, você concorda com os termos de uso dessa página. Caso você não concorde e/ou não se considerar legalmente amparado pelos seguintes termos, saia imediatamente desse site e não acesse mais nenhuma página condizente ao endereço eletrônico “MrFofuxo.blogspot.com.br”. O seu contínuo acesso a e / ou uso deste site constitui a sua aceitação de tais termos revisados ​​e atualizados. Reservamos-nos do direito de alterar os termos a qualquer momento, sempre que fizermos isso informaremos a data de atualização no início dessa página, por isso certifique-se de visitá-la toda vez que acessar o site “MrFofuxo.blogspot.com.br”. Caso permaneça usuário do “MrFofuxo.blogspot.com.br”, significa que você concorda em ser legalmente respaldado por estes termos se eles mudarem ou algo for acrescentado.
O “MrFofuxo.blogspot.com.br” se reserva o direito de modificar, suspender ou descontinuar o serviço a qualquer momento, sem qualquer motivo, com ou sem notificação prévia de seus usuários. O “MrFofuxo.blogspot.com.br” também pode impor limites a certos recursos ou restringir seu acesso a partes do ou a todo o site sem notificação ou responsabilidade.
As opiniões, ideias e informações enviadas por terceiros, autores ou visitantes, através de artigos ou comentários são de responsabilidade dos mesmos e não refletem necessariamente a opinião dos idealizadores e responsáveis do ''MrFofuxo.blogspot.com.br''. Você pode a qualquer momento solicitar a remoção de algum conteúdo que tenha sido enviado para o site, ou algum conteúdo que é de sua autoria e foi publicado por outra pessoa ou ainda algum conteúdo que esteja lhe prejudicando de qualquer forma, para isso, enviar um e-mail para misterfofuxo@gmail.com solicitando a remoção do conteúdo que tomaremos as devidas providências o mais rápido possível.



PUBLICAÇÃO DE ARTIGOS E COMENTÁRIOS NO MRFOFUXO.BLOGSPOT.COM.BR

“MrFofuxo.blogspot.com.br” é uma coletânea de artigos dos quais os idealizadores encontram  on-line durante todo o seus dias de trabalho. O “MrFofuxo.blogspot.com.br” foi criado como uma maneira de compartilhar o conteúdo que encontraram com o mundo. Caso você seja proprietário de algum conteúdo e se sinta no direito de reivindica-lo, você poderá a qualquer momento solicitar a remoção desse conteúdo que tenha sido enviado para o site, bem como de algum conteúdo que é de sua autoria e foi publicado por outra pessoa ou ainda algum conteúdo que esteja te prejudicando de qualquer forma. A solicitação da remoção do conteúdo em questão deverá ser encaminhada ao correio eletrônico misterfofuxo@gmail.com. Este e-mail deverá conter sua identificação, como nome e telefone para contato, e a indicação do endereço eletrônico do conteúdo a ser retirado do “mrfofuxo.blogspot.com.br”. A partir da ciência da reclamação pelos responsáveis do site “mrfofuxo.blogspot.com.br” , o conteúdo será retirado imediatamente.
Em relação aos comentários e artigos de qualquer tipo enviados ao site, você concorda em não postar nada agressivo, abusivo, obsceno, vulgar, erótico, escandaloso ou qualquer outro material que possa burlar as regras de conduta social do país onde o “MrFofuxo.blogspot.com.br”  está hospedado e/ou leis internacionais. Você concorda que o “MrFofuxo.blogspot.com.br” tem o direito de remover, recusar ou editar qualquer texto ou comentário a qualquer momento que se ver necessário. Como um usuário, você concorda com qualquer informação que será adicionada ao banco de dados do “MrFofuxo.blogspot.com.br” para uso posterior. Informamos também que o sistema de comentários é provido pela DISQUS,  que pode gerir e coletar seus dados.



REPRODUÇÃO DE CONTEÚDO

O conteúdo aqui disponibilizado só poderá ser reproduzido com prévia autorização de seus autores bem como do site “MrFofuxo.blogspot.com.br”. A aplicação de sugestões e recomendações contidas em nosso conteúdo é de inteira responsabilidade do autor do conteúdo, que deve consultar outras fontes caso existam dúvidas.
Não nos responsabilizamos por qualquer atividade originada a partir do “MrFofuxo.blogspot.com.br”, inclusive contratação de serviços ou compras realizadas nos websites dos anunciantes do “MrFofuxo.blogspot.com.br”.



PUBLICIDADE DE TERCEIROS

Faz-se saber que:

Nós permitimos que empresas de terceiros para veicular anúncios e / ou coletar algumas informações anônimas quando visita o nosso web site. Essas empresas podem usar informações não pessoalmente identificável (por exemplo, clique em informações de fluxo, tipo de navegador, data e hora, assunto de anúncios clicado ou deslizado) durante suas visitas a este e a outros websites a fim de fornecer anúncios sobre bens e serviços susceptíveis ser de maior interesse para você. Estas empresas costumam usar um cookie ou de terceiros web beacon para coletar essas informações. Para saber mais sobre esta prática de publicidade comportamental ou para optar por este tipo de publicidade, você pode visitar networkadvertising.org.